Ovos são feitos por encomenda ou pronta-entrega e variam de R$ 50 a R$ 80. Este é o segundo ano que a empresária aposta na ideia
Na Semana Santa muita gente opta por não comer carne vermelha durante este período, para respeitar a tradição religiosa, e é também quando se comemora a Páscoa, celebrada no domingo (17), ocasião em que se distribui ovos de Páscoa.
Há dois anos, a empresária Dani Castro, que mantém um delivery de sushi, decidiu reunir essas duas ideias e vender ovos de Páscoa, mas, ao invés de chocolates, estes são feitos de sushis e a ideia tem caído no gosto dos consumidores.
Basicamente, a empresária usa uma embalagem de ovo e o recheio de várias peças de sushis.
Os ovos têm 300 gramas a 330 gramas e o preço varia de R$ 50 a R$ 80, inclusive com uma opção que não leva arroz. O ovo acompanha uma caixa presenteável, shoyo, tarê, colher e hashi. São pelo menos seis opções de sabores para o cliente escolher.
“A ideia surgiu no ano passado. Eu tô sempre pesquisando pra inovar com algo diferente, daí pra sair do tradicional veio a ideia do ovo de sushi. Já temos pronta-entrega e também iremos fazer por encomenda antecipada, porque fica meio que limitada a quantidade”, conta a empresária.
No ano passado, eles venderam 50 ovos de Páscoa nesse formato. Já este ano, a expectativa é vender pelo menos 100 unidades.
“A maioria compra para presentear alguém, daí fazemos do jeitinho que o cliente pedir. A gente manda recadinho, quando eles pedem, então é uma opção bem legal”, conta.
O empreendimento de Dani já existe há oito anos, conta apenas com a dedicação dela e do marido, que é o sushiman, e eles trabalham só com delivery. Ela conta ainda que essas vendas servem para tentar amenizar o impacto da crise financeira causada pela pandemia.
“A crise bateu por aqui também, daí então a gente está apostando mais alto, com opções diferentes do ano passado”, finaliza.