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Emissão de contracheques on-line está suspensa em Rio Branco

Prefeitura diz que o sistema deve normalizar até o final deste mês. A informação foi dada pela Secretaria de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação

A emissão de contracheque dos servidores municipais de forma on-line está suspensa até o final de janeiro, segundo informou o secretário municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação, Jonathan Santiago, no site oficial da prefeitura nesta quarta-feira (5).

Segundo a gestão, em dezembro do ano passado houve inconsistência na emissão dos contracheques dos trabalhadores, que foi causada por um problema técnico no sistema Web-Público, responsável pela operacionalização da ficha financeira e de outros serviços.

Santiago disse que a empresa já havia sido notificada, mas o problema persistiu e, por isso, foi feita a suspensão. Para ter acesso ao documento, o servidor pode ir no RH de sua respectiva secretaria e solicitar a emissão da ficha financeira relativa ao mês de seu interesse, do ano de 2021 e anteriores.

“A data prevista para a solução do problema é até ao final de janeiro. Caso seja resolvido antes desse prazo a gestão informará aos servidores”, destacou o secretário no site oficial da prefeitura.