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Em três dias, 150 carteiras de identidade são emitidas em projeto itinerante do Instituto de Identificação

Em três dias, 150 carteiras de identidade são emitidas em projeto itinerante do Instituto de Identificação

Atendimentos seguem nesta semana, nos dias 24,25 e 26, de 8h às 14h, em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital acreana

Os três dias de atendimentos realizados pelo Instituto de Identificação do Acre no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, resultou em 150 atendimentos por meio do projeto Identidade Itinerante, para fazer a emissão da nova Carteira de Identidade Nacional (CIN).

As ações começaram na quinta-feira (18) e encerraram na tarde desse sábado (20). Quando os atendimentos iniciaram, o instituto já havia comunicado que a capacidade é para atender de 150 a 200 pessoas.

O novo modelo do documento começou a ser expedido no Acre no dia 1º de agosto. A renovação das carteiras de identidade é considerada como primeira via, por isso, não será cobrada taxa.

A ideia é que a unidade móvel da Polícia Civil siga com o serviço itinerante para levar o atendimento a vários bairros da capital acreana. Conforme o cronograma divulgado, os atendimentos seguem nesta semana, nos dias 24, 25 e 26, de 8h às 14h, em frente ao Palácio Rio Branco, no Centro da capital acreana.

Para fazer a troca do RG é necessário levar os documentos necessários, que são o CPF, porque a partir de agora o número da identidade é o CPF, e a certidão de nascimento ou a de casamento para os casados.

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