Candidatos devem entregar documentação entre os dias 11 e 14 de janeiro na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco
A Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco convocou os candidatos classificados no processo seletivo simplificado de contratação temporária de servidores para atuação na atenção básica de saúde do município de Rio Branco para entrega de documentos.
Os candidatos devem entregar documentação entre os dias 11 e 14 de janeiro na Divisão de Gestão de Pessoas da Secretaria Municipal de Saúde de Rio Branco, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. A convocação foi publicada na edição desta segunda-feira (10) do Diário Oficial do Estado (DOE).
Ao todo, 145 candidatos foram convocados para entrega dos documentos, entre eles estão também os classificados nas vagas reservadas à pessoa com deficiência (PCD). A lista com o nome, CPF, cargo e pontuação pode ser conferida a partir da página 83 do DOE.
No último dia 7, a Semsa de Rio Branco já havia divulgado o resultado final do processo seletivo com a ordem de classificação dos candidatos.
Conforme a publicação desta segunda, os candidatos convocados devem apresentar documentos originais e cópias legíveis. Aqueles que não comparecerem serão desclassificados do certame.
Classificados que foram convocados:
- Auxiliar em Farmácia – 53
- Agente de Vigilância em Saúde – 21
- Educador Social – 2
- Técnico em Laboratório – 10
- Enfermeiro – 13
- Psicólogo – 2
- Nutricionista – 3
- Farmacêutico – 6
- Fisioterapeuta – 4
- Fonoaudiólogo – 4
- Médico Clínico Geral – 27
Processo seletivo
O processo seletivo foi lançado em outubro do ano passado, com vagas para auxiliar em farmácia, agente de vigilância em saúde, educador social, técnico de laboratório, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, ginecologista, pediatra, psiquiatra, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional.
Ao todo, foram ofertadas 1 vaga para auxiliar em farmácia, 19 para agente de vigilância em saúde, 1 educador social, 10 para técnico em laboratório, 25 enfermeiro, 3 psicólogo, 1 nutricionista, 5 farmacêutico, 1 fisioterapeuta, 1 fonoaudiólogo, 1 terapeuta ocupacional, 15 médicos clínico geral, 3 ginecologista, 3 pediatra, 1 psiquiatra.
Segundo a secretária Municipal de Saúde, Sheila Andrade, o processo seletivo é para suprir as necessidades da área de assistência na saúde do município.
O processo seletivo simplificado tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período, segundo o edital. Seleção é por de análise curricular.
A análise ocorreu em uma única etapa, consistindo em análise de títulos com comprovação documental, de caráter classificatório. A classificação foi composta da maior para a menor pontuação, ou seja, em ordem decrescente.