..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Zagueiro lamenta descuido da Adesg no fim do jogo e alerta que time não pode mais perder pontos

Zagueiro lamenta descuido da Adesg no fim do jogo e alerta que time não pode mais perder pontos

Renner, autor de um dos gols do Leão no 2 a 2 com Plácido de Castro, fala sobre tristeza por ceder empate nos acréscimos do 2° tempo. Clube tem dois jogos a cumprir ainda no 1° turno

A Adesg teve a faca e o queijo nas mãos para conquistar mais três pontos no Campeonato Acreano, na tarde dessa terça-feira (8), ao abrir 2 a 0 sobre o Plácido de Castro no primeiro tempo, no estádio Florestão, em Rio Branco (AC). Mas cedeu o empate por 2 a 2 nos acréscimos da etapa final e pode terminar a quarta rodada fora da zona de classificação para o segundo turno.

O zagueiro Renner, autor do primeiro gol do Leão de Senador Guiomard no jogo, lamenta o resultado e o vacilo do time nos minutos finais, que resultou na igualdade do Tigre do Abunã.

– Foi um resultado amargo porque nós estávamos em vantagem, ganhando de 2 a 0. No início do segundo tempo pegamos um gol, conseguimos segurar a pressão do Plácido no restante do jogo, tivemos algumas oportunidades de matar o jogo e não matamos. Num descuido nosso, no último lance do jogo pegamos o empate. É um sentimento de muita tristeza – afirma.

Pelo segundo jogo consecutivo a Adesg teve oportunidades para garantir a vitória com um adversário praticamente batido, mas acabou deixando escapar o resultado positivo e sofrendo gols no fim das partidas. Na rodada anterior, contra o Náuas, chegou a ter um jogador a mais em campo e uma penalidade a favor. Desperdiçou o pênalti e pouco depois dos 40 minutos do segundo tempo cometeu penalidade e viu o Cacique do Juruá sair com a vitória por 1 a 0. Agora os três pontos escaparam diante do Plácido de Castro.

– Contra o Náuas pegamos gol depois dos 40. Tivemos muitas oportunidades de concluir em gol e não concluímos e no final do jogo acabamos pegando o gol. A bola pune. Quem não faz, leva. E isso aconteceu. Contra o Plácido o jogo estava 2 a 1 pra nós, tivemos duas ou três oportunidades de matar o jogo e não matamos e num descuido nosso pegamos o gol no último lance do jogo – diz Renner.

Com quatro pontos em três jogos, a Adesg ainda tem dois compromissos no primeiro turno. O zagueiro destaca que o time precisa vencer para não ver o sonho da classificação para o segundo turno acabar precocemente.

– Faltam dois jogos e sabemos da nossa responsabilidade que é buscar o resultado positivo nessas duas rodadas que faltam porque se houver um tropeço, perdermos algum ponto, podemos esquecer nosso objetivo que é a classificação pro segundo turno – diz.

A Adesg volta a jogar no estadual no domingo (13), contra o Vasco-AC, às 17h (do Acre), no estádio Florestão, pela quinta rodada do grupo A.