Ex-Palmeiras anotou o tento solitário no empate por 1 a 1 diante da Tunísia
No gol solitário marcado pela Seleção Brasileira no empate em 1 a 1 contra a Tunísia, em Lille, na França, nesta terça-feira (18), uma cena curiosa chamou a atenção dos internautas. Vinicius Júnior permaneceu de semblante “fechado” enquanto Estêvão marcava de pênalti para o Brasil, aos 44 minutos do primeiro tempo.
A cena foi notada através dos cortes das câmeras de transmissão da partida, e chamaram a atenção da web que levantaram a suspeita de uma possível “inveja” por parte do craque do Real Madrid.
Outra curiosidade notada por internautas é em relação ao pênalti desperdiçado por Lucas Paquetá aos 33 minutos da etapa final. Muitos usuários questionaram os motivos pelos quais Estêvão não cobrou outra vez a penalidade, alegando que o segundo batedor poderia ser Vitor Roque, que havia sofrido a infração.
Com a camisa da Seleção Brasileira, Estêvão chegou ao seu quinto gol nos últimos seis jogos, sendo o jogador de principal destaque com a amarelinha na ‘era Ancelotti’.
Não convenceu
O empate diante da Tunísia deixou um gosto amargo nesta despedida de data Fifa. Apesar de desperdiçar um pênalti no segundo tempo, a seleção cometeu muitos erros defensivos e correu o risco de sair derrotada da França.
O primeiro gol do duelo foi tunisiano. Após falha no meio-campo de Wesley, a seleção africana imprimiu um contra-ataque rápido que terminou em um chute certeiro de Mastouri, aos 23 minutos do primeiro tempo.
Após revisão do VAR, foi constatado um toque de mão na defesa da Tunísia, que resultou no empate de pênalti por Estêvão, ainda na primeira etapa.
Além do pênalti perdido por Lucas Paquetá, Estêvão teve a chance da virada no último minuto do segundo tempo. Após arrancada pelo lado direito, o craque do Chelsea chutou de direita e carimbou a trave do goleiro Aymen Dahmen.
Após golear a Coreia do Sul por 5 a 0 e perder para o Japão por 3 a 2 no tour asiático, a seleção comandada por Ancelotti conquistou uma vitória curta por 2 a 0 diante de Senegal e empatou por 1 a 1 contra a Tunísia, em duas partidas que não convenceram o torcedor diante de seleções do continente africano.
