Atacante marcou um dos tentos da virada histórica para cima do Internacional, no Beira-Rio; Ele também falou como foi a festa no vestiário e a importância do triunfo para o grupo
O Botafogo conquistou uma virada épica em um jogo que sempre será lembrado pelo torcedor. Com um a menos desde o início do jogo, o time demonstrou entrega e aplicação tática e saiu de campo com os três pontos contra o Internacional. Na zona mista, Vinícius Lopes celebrou seu primeiro gol com a camisa alvinegra e falou sobre o empenho do time.
- Pode faltar tudo, mas vontade jamais. Sobre o meu primeiro gol, é algo que eu já estava buscando. Se eu não me engano o quarto jogo. Graças a Deus veio na hora certa e num jogo importante - disse o jogador, que logo em seguida emendou:
- Jogar com um a menos é muito difícil e a gente acabou perdendo o Sampaio no começo do jogo. Pelo meu ângulo, eu não achei que foi pênalti. E torno a dizer, a raça que tem o grupo e jogando com um a menos, só nos qualifica - explicou.
Com o resultado, o time da estrela solitária ultrapassou sete adversário na tabela e agora ocupa a sétima colocação com 18 pontos. O atacante também comentou sobre a importância do triunfo sobre o Colorado para aumentar a confiança e voltar a aproximar o torcedor do time.
- Aumenta bastante e dá mais moral para o grupo. Viemos de três derrotas seguidas e essas duas vitórias seguidas colocam a nossa moral lá em cima, para que o torcedor possa acreditar na gente. E vamos trabalhar muito para brigar na parte de cima - salientou, e acrescentou ao falar sobre a festa no vestiário:
- Tentamos ficar sempre alegres no nosso vestiário. Mesmo perdendo, não vamos sair comemorando. Mas tentamos sempre ficar para cima e mostrar que somos capazes. Vocês vão ver as fotos e os vídeos (risos). Foi muito bom - finalizou.