Rachael Ostovich confirmou nas redes sociais que está na plataforma
A plataforma OnlyFans, dominada pelo conteúdo adulto, continua a acumular esportistas.
Após a tenista Sofya Zhuk, a patinadora Elise Christie, a jogadora Madelene Wright e a brasileira Key Alves, agora quem sucumbiu ao poder econômico foi a lutadora Rachael Ostovich, que teve passagem no UFC.
“Olá pessoal, sou Rachael Ostovich. E sim, eu fiz. Fiz um OnlyFans. Portanto, se você quiser ver conteúdo exclusivo ou algo nos bastidores, inscreva-se”, escreveu a jovem num vídeo que compartilhou no seu perfil de Instagram.
A atleta de 32 anos acumula mais de 700 mil seguidores na rede social e quer faturar mais do que já ganhou no octógono. Ostovich fez dez lutas durante sua passagem pelo UFC e seu saldo era de quatro vitórias. No entanto, sua última luta aconteceu há dois anos, quando venceu Paige VanZant, outra modelo de destaque do OnlyFans.
Durante seu período no UFC, Ostovich passou por diversas polêmicas. Uma delas foi uma acusação de violência doméstica contra o então marido, o também lutador Arnold Berdon, em novembro de 2018, no qual a lutadora sofreu uma série de agressões. Ele foi condenado a quatro anos de liberdade condicional.