Treinador italiano deixa a equipe após 76 partidas no comando dos Spurs
Após polêmicas nas últimas semanas , chegou ao fim a passagem de Antonio Conte pelo Tottenham . Em nota, o clube comunicou que o treinador deixa a equipe em “acordo mútuo”.
Com a saída do italiano, o Tottenham será comandado por Cristian Stellini até o final da temporada. Ele será auxiliado por Ryan Mason.
Veja nota oficial divulgada pelo Tottenham:
“Podemos anunciar que o técnico Antonio Conte deixou o clube por mútuo acordo. Conseguimos a classificação para a Liga dos Campeões na primeira temporada de Antonio no Clube. Agradecemos a Antonio por sua contribuição e desejamos-lhe felicidades no futuro.
Cristian Stellini assumirá a equipe como treinador principal interino até o final da temporada, junto com Ryan Mason como treinador principal adjunto.
Daniel Levy, presidente: “Temos 10 jogos restantes na Premier League e lutamos por uma vaga na Champions League. Todos nós precisamos nos unir. Todo mundo tem que se esforçar para garantir o melhor resultado possível para o nosso clube e torcedores incríveis e leais”.
O italiano deixa o clube com um aproveitamento de 53,95%. Foram 41 vitórias, 12 empates e 23 derrotas. Antonio Conte esteve à frente do Tottenham em 76 partidas.