..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Torneio Márcio Bestene Koury será neste sábado, 24, no campo do conjunto Bela Vista, bairro Floresta

Torneio Márcio Bestene Koury será neste sábado, 24, no campo do conjunto Bela Vista, bairro Floresta

A Associação dos Moradores do Conjunto Bela Vista, localizada no tradicional bairro Floresta, convida com alegria toda a comunidade para prestigiar o Torneio de Futebol Márcio Bestene Koury, que será realizado neste sábado, 24.

O evento, mais do que uma competição esportiva, é uma celebração da amizade, da união e do espírito comunitário que sempre marcaram a história do bairro. “O evento é uma celebração do esporte, da amizade e da união do nosso bairro”, destaca Serginho Onofre, um dos coordenadores da iniciativa.

O torneio homenageia Márcio Bestene Koury, médico exemplar que unia a dedicação à medicina com uma paixão genuína pelo futebol. Márcio faleceu tragicamente em um acidente aéreo quando acompanhava a delegação da Chapecoense rumo a uma partida na Colômbia. Sua vida, marcada pelo compromisso com o próximo e pelo amor ao esporte, segue inspirando gerações.

convite

Sua mãe, a professora Nabiha Bestene, é uma figura de grande respeito em nossa sociedade. Ela relembra com carinho a trajetória do filho: “Meu filho vive na lembrança de quem o conheceu, era um bom homem, dedicado à família e ao trabalho”.

Nabiha, conhecida também por sua força e liderança, foi a responsável por idealizar a famosa operação “Formiguinha”, um movimento protagonizado por mulheres aguerridas que percorrem todos os bairros da cidade em tempos de eleição, dialogando com os moradores e levando as propostas de seus candidatos. Sempre ativa, ela já começa a mobilizar novas equipes para as próximas eleições, reafirmando seu papel de liderança e inspiração.