Eliminação da Libertadores para a LDU, do Equador, foi a gota d’água para os são paulinos
A torcida do São Paulo ainda não digeriu a eliminação da Copa Libertadores, para a LDU, do Equador, na última quinta-feira (25). Após a derrota, o presidente do clube, Júlio Casares, tem sido o alvo preferido da fúria dos torcedores.
Em uma publicação nas redes sociais do São Paulo, em que o clube divulga o preço dos ingressos para a próxima partida do Brasileirão contra o Ceará, na segunda-feira, às 20h, alguns perfis cobraram a saída do mandatário e reclamaram do valor das entradas.
Algumas pessoas passaram a fazer campanha para que a torcida não compareça ao jogo.
Eliminação
O São Paulo precisava vencer por mais de 2 gols de diferença para avançar às semifinais da competição sul-americana. Contudo, acabou sendo eliminado perdendo em pleno Morumbis por 1 a 0.
Ainda durante a partida, Casares foi vaiado nas arquibancadas do estádio. Após a derrota, os muros do Morumbis amanheceram pichados com pedidos de saída do presidente do cargo.
Júlio Casares é apontado pela torcida como o grande responsável pelo fracasso da equipe na temporada. O Tricolor já está eliminado de todas as Copas e tem apenas o Brasileirão em disputa.
Em meio a um projeto de reestruturação financeira, o São Paulo gastou em transferência de jogadores em 2025 e vendeu jogadores da base que se destacaram na equipe principal.
No final de 2024, o Tricolor apresentou um déficit histórico que fez com que a dívida do clube chegasse a quase 1 bilhão de reais.