Após reunião com diretoria, Ultras de Paris anunciam boicote nos estádios
O clima de tensão continua PSG. Embora o clube ainda possa ser campeão do Campeonato Francês nas próximas rodadas, mais uma temporada sem sucesso na Champions League gerou uma indignação geral com o time de Paris por parte da torcida.
Após os protestos na frente da casa de Neymar e Messi, a maior organizada do time, o Collectig Ultra Paris (CUP) realizou uma reunião com a diretoria do PSG, nesta quarta-feira (10). A ideia era fazer exigências para a próxima temporada do time.
Porém, ao término da reunião, os Ultras decidiram tomar uma medida extrema e anunciaram a suspensão de todas as suas atividades por tempo indeterminado.
“Após a reunião com a direção do clube e os líderes do Collectif Ultras Paris, o CUP decidiu cessar de forma completa as suas atividades. Por isso, não voltaremos a estar no Parc des Princes, nem nos jogos fora de casa. Os últimos acontecimentos referentes à nossa relação mútua com a direção nos leva a pensar que esta é a melhor e única solução para preservar um futuro comum. Estamos à espera de respostas claras por parte da direção em vários pontos, de forma a podermos reavaliar as nossas posições”, diz a nota oficial da torcida.
Dentre as demandas estipuladas pelos Ultras estaria a não renovação de contrato de Lionel Messi e Neymar, por considerarem os jogadores grandes responsáveis pela decepção do PSG na atual temporada.