Segundo jornal, jogador terá reunião com Erik Ten Hag para discutir reintegração ao elenco principal
Nesta terça-feira (25), Cristiano Ronaldo voltará ao centro de treinamentos do Manchester United após quase uma semana afastado das atividades do elenco principal. A expectativa é que o português seja reintegrado ao plantel sob o comando do treinador, Erik Ten Hag.
Porém, o retorno de Ronaldo não será tão fácil quanto parece e passa justamente pela aprovação de Ten Hag. Segundo o jornal britânico ‘The Sun’, para voltar a ser admitido na equipe principal dos Red Devils, o craque português passará por uma reunião com o técnico holandês, para que ambos possam aparar as arestas da relação.
Além disso, o Manchester United espera que Cristiano Ronaldo esteja disposto a realizar um pedido de desculpas formal e que o jogador garanta que cumprirá as regras impostas pelo técnico, daqui em diante. Ainda de acordo com o jornal, caso o o camisa 7 aceite as condições, voltará a trabalhar com seus companheiros de equipe e poderá ser relacionado para a partida desta quinta-feira (27). O United enfrenta o Sheriff, da Moldávia, pela fase de grupos da Liga Europa.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo tem vivido a fase mais complicada de sua carreira como profissional. O jogador foi afastado do elenco principal do Manchester United após ir para o vestiário minutos antes do apito final do árbitro na partida da última quarta-feira (19), contra o Tottenham. Como punição, o português não participou do jogo deste final de semana contra o Chelsea e foi obrigado a treinar com o elenco sub-21 do clube.
Mesmo no atual cenário, Cristiano Ronaldo ainda é visto como alguém ‘que tem algo a dizer a no grupo’, tanto pelos jogadores, como pelo técnico. A sua reintegração ao elenco é tida como um cenário de esperança e que poderá agradar a todos. Resta apenas esperar se a mudança na postura do jogador será suficiente para reconquistar a confiança plena de Ten Hag e seus companheiros de equipe.