Treinador do Arsenal não comentou sobre a situação após a partida. Clube inglês nega que o atrito tenha ocorrido
Na última terça-feira (12), Arsenal e Porto protagonizaram duelo emocionante no jogo de volta das oitavas de final da Champions. Em casa, os Gunners levaram a melhor e se classificaram nos pênaltis.
Apesar da heróica classificação no torneio após 14 anos, um assunto polêmico repercutiu ao final da partida. Segundo o treinador Sérgio Conceição , do Porto, Mikel Arteta (confira galeria de fotos abaixo) teria o insultado durante o jogo e explicou que foi tirar satisfação com o técnico dos Gunners ao término da partida.
“Durante o jogo, ele (Arteta) virou-se para o banco e, em espanhol, não sei se é algo dos espanhóis com Portugal, com Guardiola foi a mesma coisa... ele (Arteta) insultou a minha família” iniciou.
“No final, eu disse a ele “atenção”, por que quem ele insultou já não está entre nós. Que se preocupe em treinar mais e melhor a sua equipa, que tem muita qualidade individual para fazê-lo”, completou.
Questionado sobre o assunto, Arteta não realizou comentários. Posteriormente, o Arsenal emitiu um comunicado à imprensa afirmando que a situação não tinha ocorrido.