Jogador teve de ir a redes sociais explicar mal-entendido
Após derrota e eliminação do PSG na Champions League, Sergio Ramos teve que ir até as suas redes sociais para se justificar. Isto porque, durante a partida contra o Bayern de Munique, torcedores acharam que o zagueiro teria insultado o clube pelo desempenho que custou a classificação para as quartas de final da competição.
Segundo imagens da transmisssão internacional, parte dos torcedores acreditavam que Ramos teria dito a seguinte frase: “Puta que pariu, Paris. A porra da sua mãe”. O zagueiro espanhol, que vinha sendo muito criticado na França pela suposta fala, explicou no Twitter o que realmente disse.
“Não costumo entrar nessas coisas, mas não quero que algo que não aconteceu seja dado como certo. Em nenhum momento digo Paris. Eu faço um som de decepção “pssss” ou “pfff” ... no contexto de uma expressão que costumamos dizer no futebol. Não vamos inventar ou procurar algo onde não há”, compartilhou o jogador com seus mais de 20 milhões de seguidores no Twitter.
No final da partida contra o Bayern, Sergio Ramos também publicou mensagens sobre o estado de espírito do PSG após a eliminação.
“Profundamente desapontado por você e por nós. Não estávamos no nível que a #UCL exige. Não sabíamos como lidar com os detalhes-chave e o objetivo principal nos escapou. É doloroso, mas os campeões renascem da derrota e são forjados na adversidade. Voltaremos!”