Brasileiro tinha acordo com o clube catalão, mas admite que ‘foi fácil’ de fazer a escolha
O atacante Rodrygo foi apresentado como reforço do Real Madrid há quase quatro anos. No entanto, o ex-jogador do Santos ficou perto de vestir a camisa do maior rival do clube merengue: o Barcelona.
Em entrevista ao site ‘Goal’, o brasileiro revelou como o Real Madrid ‘atravessou’ o acerto que tinha com o Barça na ocasião.
“Meu pai me deu a notícia. Tinha duas camisas, uma do Barcelona e outra do Real Madrid, e que tive que escolher. Foi fácil para mim escolher, mas como já estava tudo combinado com o Barcelona foi uma surpresa, porque não esperava que o Madrid viesse. Foi um susto no começo, mas depois um dos momentos mais felizes da minha vida.”
Segundo à mídia espanhola, o Barcelona já tinha avançado para contratar Rodrygo, mas Florentino Pérez, presidente do Real, apareceu e ofereceu um bônus ainda maior pela assinatura do contrato, algo que o time catalão não concordou e o fez sair da disputa.
Rodrygo ainda comentou sobre a possibilidade de Carlo Ancelotti assumir a seleção brasileira. Para o atacante, o técnico espanhol seria o nome ideal, mas afirma não estar sabendo de algum tipo de acordo.
“Minha relação com Ancelotti é muito boa. Já vi que falam do Brasil, mas depois negam. Se ele for para a seleção, eu ficaria feliz, adoraria, embora nunca tenha havido um técnico estrangeiro, não sei o que vai acontecer”.