Time merengue já tem o nome para o eventual lugar do italiano
As especulações em torno de um possível acerto entre o técnico Carlo Ancelotti e a CBF , para que o italiano assuma a seleção brasileira, aumenta a cada dia.
Diante dessa possibilidade, o Real Madrid estaria trabalhando em busca de um substituto para o técnico e o nome já estaria escolhido.
Trata-se do francês Zinedine Zidane, que tem uma relação de forte amizade com Florentino Pérez, presidente do clube merengue.
Ancelotti tem mais um ano de contrato e o Real Madrid confia que o italiano irá cumprir seu contrato até 2024. Entretanto, o nome de Zizou, que está ansioso para voltar à atividade, ganha cada vez mais força no gigante espanhol.
Zidane teve muitas ofertas para voltar ao banco desde que deixou o Real Madrid, mas decidiu fazer uma pausa enquanto nutria a esperança de treinar a França. PSG, Juventus, seleção dos Estados Unidos e até equipes da Premier, foram cogitadas.
Agora, ele estaria planejando seu retorno a Madrid, onde Florentino o receberia de braços abertos. Ambos mantêm contatos regulares. O francês, aliás, não perdeu a oportunidade de telefonar para parabenizá-lo pela conquista do Mundial de Clubes.
Zidane já teve duas passagens pelo Real Madrid. Entre 2016 e 2018, o francês conquistou três edições da Liga dos Campeões, três taças do Mundial de Clubes, duas Supercopas da Europa, um Campeonato Espanhol e uma Supercopa da Espanha.
A segunda passagem de Zidane começou em março de 2019, quando substituiu Santiago Solari. Nela, o treinador conquistou o Campeonato Espanhol e a Supercopa da Espanha de 2019/20.