CEO da Liga da Austrália quer contar com craque português na próxima temporada
Após sua entrevista com Pier Morgans, no qual disse se sentir “traído” no Manchester United, Cristiano Ronaldo voltou a ser o centro das atenções e especulações da imprensa internacional. O futuro do atacante português continua incerto com as declarações feitas na entrevista.
Diante esse cenário, Danny Townsend decidiu fazer uma proposta inesperada pelo jogador. CEO da primeira divisão da Austrália, Townsend revelou à mídia australiana, nesta quinta-feira (17), que fez uma oferta ao agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, caso o português saía do United.
“(Ronaldo) disse que não estava recebendo amor e respeito no Manchester United, mas certamente daremos a ele muito amor e respeito na Austrália”, disse Townsend ao jornal australiano ‘News Corp’. “Podemos não ser capazes de competir financeiramente com outras ofertas, mas podemos competir de outras formas”, acrescentou.
O CEO sabe que talvez não tenha condições financeiras de levar o jogador, mas acredita na proposta que fez a Cristiano Ronaldo. “Obviamente, é um tiro no escuro, mas certamente temos uma proposta convincente para ele considerar vir aqui para a Austrália”, disse à rádio local ‘SportsFM’.
Antes de decidir seu futuro em clubes, Cristiano Ronaldo se prepara para comandar a seleção de Portugal na Copa do Mundo. Maior artilheiro da história por seleções com 117 gols, Ronaldo disputa seu quinto Mundial.