Presidente do clube saudita disse que craque português quer tratamento ‘igual’ ao de seus companheiros
Nesta segunda-feira (2), Cristiano Ronaldo foi oficialmente apresentado pelo Al-Nassr diante de sua torcida. Durante a coletiva de imprensa do craque português, o presidente do clube saudita, Musali al Muammar, participou da conversa com os jornalistas e revelou um pedido ‘inusitado’ do jogador.
Segundo Musali, Ronaldo pediu durante as negociações para que a diretoria do Al-Nassr o tratasse de forma igual aos seus companheiros de equipe. O jogador não quer receber distinção no que diz respeito às regras do clube e a premiação em competições.
“Ronaldo pediu para ser tratado como o resto dos seus companheiros no que diz respeito aos prêmios e aos regulamentos do clube. Quanto ao salário, é normal que seja o mais alto, mas é um acordo comercialmente benéfico ao nível da rentabilidade e não se limita ao futebol. Ele vai apoiar, por exemplo, a academia que pretendemos construir”, disse o presidente.
Aos 37 anos, Cristiano Ronaldo se tornou o jogador mais bem pago da história ao assinar com o Al-Nassr. O eterno camisa 7 garantiu um salário de 225 milhões de euros por dois anos e meio de contrato, até junho de 2025.