..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca em São Paulo; duas pessoas são presas

Polícia investiga desaparecimento de Marcelinho Carioca em São Paulo; duas pessoas são presas

A polícia de São Paulo está investigando o desaparecimento de Marcelinho Carioca, um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Ele foi visto pela última vez no domingo (17), quando foi de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.

A Secretaria da Segurança Pública encontrou o veículo do ex-atleta abandonado na região de Itaquaquecetuba. Dois suspeitos foram presos na região onde estava o automóvel.

"A Secretaria da Segurança Pública informa que um veículo foi localizado abandonado na região de Itaquaquecetuba. Um boletim de ocorrência está sendo registrado como desaparecimento de pessoa e localização de veículo na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos."

Policiais civis e militares foram mobilizados para ajudar na busca por pistas do possível paradeiro de Marcelinho. A Divisão Antissequestro (DAS) também foi acionada, visto que uma das hipóteses investigadas para o seu desaparecimento está a de sequestro.

Revelado pelo Flamengo, Marcelinho brilhou mesmo no Corinthians, onde conquistou oito títulos, entre eles duas edições do Brasileirão, além do Mundial de Clubes.