Clube parisiense monitora o mercado para suprir as possíveis saídas de peso que terá no elenco
Diretor de futebol do PSG, Luís Campos se reuniu com o staff do atacante Harry Kane, do Tottenham, segundo informações do site “Footmecato”. A intenção do cartola português é saber se há interesse do atleta em se transferir para o clube parisiense.
O contrato de Kane com o Tottenham vai até o meio de 2024. Portanto, caso o jogador não seja negociado na próxima janela de transferências (meio de 2023), o Tottenham corre o risco de perder o jogador em 2024 e não receber nenhum valor com a saída do atleta.
Sabendo dessa possiblidade, Luís Campos está sondando a situação para verificar se seria viável contratar o atacante, que se encaixa no perfil buscado pelo PSG. Além de um centroavante, a equipe francesa também deseja adquirir um jogador de mais mobilidade, e vê em Osimhen, do Napoli, a peça ideal para suprir as necessidades ofensivas do elenco.
O PSG se movimenta para reforçar o ataque, pois sabe que perderá um de seus principais astros: Lionel Messi. Ao que tudo indica, o argentino, que tem contrato só até o meio deste ano, deixará a equipe. Quem também pode sair do PSG é Neymar, que já não tem um clima favorável para permanecer no time francês.