Presidente do Alviverde abriu o jogo sobre o tema nesta segunda-feira
Depois de participar de uma reunião na CBF, que definiu as medidas que serão tomadas para recuperar os jogos do Brasileirão que estão atrasados, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, se pronunciou sobre a possibilidade de a Crefisa, que pertence à mandatária do Verdão, comprar a SAF do Vasco.
“Como todos vocês sabem, eu sou presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em novembro, nós teremos eleição e eu sou candidata à reeleição. Meu marido, como “primeiro cavalheiro”, não poderia, em hipótese nenhuma, negociar a compra de algum clube. Eu só falo, penso e luto pelo Palmeiras”, afirmou a presidente do Verdão.
O marido de Leila Pereira é José Roberto Lamacchia, fundador da Crefisa. Nas últimas semanas, após a 777 Partners ser retirada do controle da SAF do Vasco pela Justiça, ventilou-se a possibilidade de o empresário comprar o clube carioca. A declaração de Leila, no entanto, parece encerrar qualquer tipo de especulação.
A 777 Partners foi afastada do Vasco após a Justiça conceder uma liminar em favor da parte associativa do clube, que solicitou a medida. A equipe carioca está, atualmente, sob o comando do presidente Pedrinho, no entanto, a empresa norte-americana vem tentando reverter a decisão judicial, para retomar o controle da SAF cruz-maltina.