..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

“O futebol é injusto”, lamenta atacante autor de dois gols após empate do Andirá no Acreano

“O futebol é injusto”, lamenta atacante autor de dois gols após empate do Andirá no Acreano

Insatisfeito com resultado final, Luiz cita chances desperdiçadas pelo Morcego no empate por 3 a 3 com Independência, nesse domingo. Jogador projeta recuperação no estadual na próxima rodada

O atacante Luiz foi um dos destaques do Andirá no empate por 3 a 3 com o Independência, nesse domingo (6), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), em confronto válido pela terceira rodada do grupo B do Campeonato Acreano. O jogador foi autor de dois gols no segundo tempo, mas não foram suficientes para assegurar a vitória do Morcego.

Insatisfeito com o resultado após o apito final, o atacante lamentou as oportunidades desperdiçadas pelo Andirá, disse que o triunfo era necessário, mas mantém confiança pela recuperação no estadual. São dois jogos sem vencer.

— Só a vitória era necessária pra nós continuarmos no campeonato. O futebol é injusto. Tivemos oportunidade de ampliar o placar, mas não fomos felizes na finalização e acabamos pegando o empate — disse em entrevista à Rádio Eco Acre FM.

— Tem que dar a vida no próximo jogo. Agora nós demos, mas não veio o resultado. Na próxima partida vamos atrás de um bom resultado.

— Luiz, atacante do Andirá

luiz 002 webAtacante Luiz (D) comemora gol ao lado do zagueiro Ricardo (E) - Fotos: Arquivo pessoal/Manoel Façanha

O Andirá e Independência dividem a lanterna do grupo B com um ponto cada. O Morcego encara o Humaitá no próximo sábado (12), às 16h, no estádio Florestão, na capital.