Apresentador definiu como “vergonha” a estreia do Alvinegro no Paulistão
De férias do “Os Donos da Bola”, programa que apresenta na “Band”, Neto (veja fotos na galeria abaixo) comentou o início de temporada do Corinthians em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira. O ex-jogador definiu como uma “vergonha” a estreia do Alvinegro no Paulistão, na qual perdeu para o RB Bragantino por 1 a 0.
- Eu não acho que o time do Corinthians precise contratar tantos jogadores, já é muito forte. Mas não pode passar a vergonha que passou contra o Bragantino - falou.
O comentarista também observou uma deficiência no elenco do Corinthians e fez um pedido ao presidente do clube, Duílio Alves, e ao técnico Fernando Lázaro para solucioná-la.
- Cada um faz sua análise: para mim, precisa jogar com o time titular. Mas tem uma coisa muito importante: precisa contratar reservas à altura, coisa que o Corinthians não tem. Duílio, Fernando Lázaro, precisa disso para ganhar o título. É um time muito forte - afirmou Neto.
Treinado pelo português Vítor Pereira, agora técnico do Flamengo, na última temporada, o Corinthians fez o primeiro jogo oficial sob comando de Fernando Lázaro. O Alvinegro foi dominado pelo Bragantino e perdeu com gol marcado por Artur, ex-Palmeiras e Bahia, na segunda etapa.