..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

“Narcisismo”: ex-jogador do Real e seleção detona Vini Jr e Yamal

“Narcisismo”: ex-jogador do Real e seleção detona Vini Jr e Yamal

Cañizares criticou o comportamento das duas joias de Real Madrid e Barcelona após clássico e cobrou mais ética dos clubes

Ex-jogador do Real Madrid e da seleção espanhola, Santiago Cañizares, de 55 anos, criticou duramente o brasileiro Vinícius Júnior e o espanhol Lamine Yamal após o clássico acalorado entre Real Madrid e Barcelona, neste domingo (26), no Santiago Bernabéu. O Real venceu por 2 a 1.

“O narcisismo que ambos demonstraram, um antes da partida (Vini) e o outro durante (Yamal), não está fazendo bem às suas equipes. A estrutura dos clubes, neste caso, Madrid e Barcelona, ​​é suficientemente importante para acreditar que nenhum jogador deve estar acima do clube”, disse o ex-goleiro ao programa “Tiempo de Juego”.

“Deveriam ter um comitê de ética moral onde ser chamado à sala seria uma vergonha para qualquer jogador e chamaria ambos à responsabilidade. O problema que temos aqui (na Espanha) é que, quando um jogador é muito bom, permite-se qualquer coisa, porque ninguém no clube é capaz de fazer nada. Só o que fazer é carregar sua mala no ônibus, nada mais.”

“Vini não sabe ganhar”

Cañizares também saiu em defesa dos jogadores do Barcelona que se enfureceram com o comportamento de Vini Jr. ao fim do jogo:

“O Vinícius não sabe como ganhar, e muitas vezes também não sabe como perder. Então é normal você se levantar e dizer: ‘Mas quem é você para ficar aqui e vir ao banco do Barcelona com uma toalha como se tivesse ganhado alguma coisa esta tarde?’”, concluiu.