Torcedora foi retirada pela PM e ouviu xingamentos de outras mulheres
O clássico entre Palmeiras e São Paulo, na última quarta-feira - que terminou com a vitória do Tricolor na casa do rival -, contou com uma cena, no mínimo, incomum nas arquibancadas brasileiras.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram uma mulher se arriscando com a camisa do Corinthians no meio da torcida do Palmeiras. Ela, que estava acompanhada de um palmeirense, assistia à partida normalmente, até ser identificada por alguns torcedores.
No vídeo é possível ver um policial retirando a torcedora, já com uma camisa do Palmeiras por cima da do rival. Além disso, é possível ouvir xingamentos partindo de torcedoras do alviverde. “Sai com essa vagabunda daqui”, afirmou uma delas. Em outro momento, a mesma diz: “Vai para pqp vocês dois”.
— Bruno Palmeiras MV🐷🇮🇹🇵🇹💚 (@MammanaVicenzo) November 18, 2021
Não há informações de como a torcedora entrou com a camisa no estádio, já que esse tipo de comportamento é evitado pela Polícia Militar ainda na entrada.
Em campo, o São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0, e quebrou um jejum de dez anos sem vencer o Tricolor no estádio. Gabriel Sara e Luciano marcaram para o clube do Morumbi.
Com o resultado, o Tricolor subiu para a 14ª posição, com 41 pontos, se afastando da zona de rebaixamento, que tem o Bahia, com 36, como o primeiro time. Já o Palmeiras estaciona na 3ª colocação, com 58 pontos.
O São Paulo volta a campo contra o Athletico-PR, na próxima quarta-feira (24), às 21h30, no Morumbi. Já o Alviverde encara o Fortaleza, sábado (20), às 19h, no Castelão.