Jogador não esteve com a equipe na primeira sessão de treinos em Miami e desfalca a Albiceleste contra o Peru
A lesão de Lionel Messi se tornou motivo de preocupação para a seleção da Argentina. Depois de não participar da primeira sessão de treinamento em Miami, o camisa 10 desfalca a equipe contra o Peru.
Por já estar classificada, a principal dúvida para a Argentina é pelo jogo das quartas de final da Copa América, que acontece já na próxima semana. As informações são do jornal espanhol Mundo Deportivo.
Inicialmente, ao explicar o corrido contra o Chile, Messi havia se mostrado confiante de que a lesão no adutor seria algo simples.
“Na primeira jogada, o adutor ficou duro para mim. Não senti uma picada, um rasgo, nada disso. É uma contratura, mas eu tinha dificuldade em me mover com facilidade e acima de tudo pela cabeça, porque você está pensando que vai doer, que vai perfurar... Eu não estava completamente solto. Agora a verdade me incomoda um pouco, mas eu consegui acabar jogando. Por isso, espero que não seja nada grave”, disse Messi.
A publicação explica que a área da lesão estava muito inflamada, e por isso, Messi passará por uma bateria de exames nesta sexta-feira.