..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Messi se recusa a vestir camisa do Boca em despedida de Riquelme

Messi se recusa a vestir camisa do Boca em despedida de Riquelme

Messi viajou até Buenos Aires para participar de despedida de craque argentino

Neste final de semana, Lionel Messi viajou até seu país natal para participar de dois grandes momentos do futebol argentino.

O camisa 10 compareceu a despedida de Maxi Rodríguez e Riquelme, tendo sido a última realizada no icônico estádio La Bombonera. Com casa lotada, Messi ouviu a torcida do Boca Juniors gritar seu nome e pedir que o craque colocasse a camiseta do time local.

Porém, o campeão do mundo não atendeu ao pedido e jogou o tempo inteiro a partida de despedida representando a seleção albiceleste.

No dia anterior, sábado (24), Messi já havia comparecido a despedida de Maxi, em Rosário, sua cidade natal. Lá, o craque argentino foi até o estádio de seu ex-time, o Newells Old Boys e além de ter sido recebido com uma grande festa, já que a data marcava também seu aniversário, Messi demostrou sua predileção pela equipe.

Mesmo com a “rivalidade” local, Riquelme fez questão de agradecer a Messi em sua despedida e colocar o jogador como o maior da história ao lado de Maradona;

“Tive sorte de jogar com alguém que é incrivelmente grande. Não sei se ele [Messi] é maior que Maradona. Não sei se ele é menor que Maradona. Mas eles são os dois maiores que eu vi em toda a minha vida E hoje foi maravilhoso tê-lo aqui”, disse Riquelme.