Pai do jogador não aceita diminuição do salário e saída ganha força
O PSG pode estar muito perto de perder uma de suas principais estrelas.
Lionel Messi recusou oficialmente a proposta de renovação e agora considera seriamente deixar a liga francesa para embarcar em uma nova aventura profissional. O craque argentino, inclusive, não teria prolongado o aluguel da sua mansão em Paris, que expira junto ao seu contrato em junho.
O encontro entre o pai e empresário do jogador com a cúpula do PSG ocorreu na última quarta-feira, em Paris, e Jorge Messi teria dito ‘não’ à proposta econômica dos parisienses.
O PSG queria um novo contrato até 2024, além de impor uma redução salarial para não ter problemas de fair-play financeiro. Messi não aceita a medida. Os franceses não dão o assunto como encerrado e já tentam marcar um novo encontro com o agente.
Chama a atenção, porém, que logo após a recusa, o paí de Messi viajou para Barcelona, o que ajudou a aumentar as especulações sobre um possível retorno ao clube catalão.
A mídia francesa, entretanto, explica que Messi prioriza ir para a MLS, caso não chegue a um acordo com o PSG. O seu destino seria o Inter Miami, clube que há tempos deseja sua incorporação.