Argentino estaria disposto a se adaptar à realidade financeira do time catalão
O Barcelona pode estar perto de ter de volta o maior ídolo do clube e um dos maiores jogadores da história do futebol. O retorno de Messi para o clube catalão pode se tornar realidade na próxima temporada, após dois anos de sua saída.
Segundo o jornalista e streamer Gerard Romero, o camisa 30 do PSG aceitaria reduzir o salário e se adaptar às condições financeiras atuais do Barça. Em uma live na ‘Twitch’, Romero contou que Joan Laporta, presidente do clube, vai precisar ter uma conversa com Messi.
- Messi está pronto para aceitar um corte salarial e se adaptar a um salário de acordo com a situação do Barça. Laporta precisa ter uma conversa cara a cara com ele - disse o jornalista.
Gerard Romero completou dizendo que pessoas da diretoria do Barcelona que eram contra o retorno de Messi agora concordam com a negociação, alegando que pode ser positiva financeiramente.
O vínculo do argentino com o PSG se encerra em julho de 2023 e o jogador já está livre para assinar um pré-contrato com um novo clube. As especulações sobre o retorno ao Barcelona aumentaram após o jornal catalão ‘Sports’ dizer que o argentino recusou a oferta do Al-Hilal, da Arábia, destino que seria muito provável para o craque.