..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Meia que atua no futebol alemão é preso por agressão sexual

Meia que atua no futebol alemão é preso por agressão sexual

Mulher de 30 anos prestou queixa contra o atleta e outros dois homens

Kaishu Sano, reforço do Mainz 05, da Alemanha, para a temporada, foi preso por uma suposta agressão sexual no Japão. Junto com o jogador, outros dois homens foram detidos.

Segundo informações da imprensa internacional, o Sano foi acusado por uma mulher de 30 anos. O caso teria acontecido em um hotel de Tóquio no domingo (14).

Através das redes sociais, o Mainz 05 confirmou o caso, mas não deu maiores detalhes sobre a investigação. O clube se colocou à disposição para mais esclarecimentos.

“Tarde da noite, o Mainz 05 foi surpreendido por reportagens da mídia japonesa sobre a nova contratação Kaishu Sano, dizendo que ele havia sido preso em seu país natal. Ainda não podemos avaliar ou comentar esses relatórios por falta de informações. Nós nos esforçamos para esclarecer o assunto da forma mais rápida e abrangente possível”.

Sano tem 30 anos e nasceu em Tsuyama, no Japão. Ele começou a carreira no Yonago Kita HS e também passou por Machida Zelvia e Kashima Antlers antes de chegar o futebol alemão. O meio-campista também já chegou a ser convocado para seleção japonesa.