Segundo jornal, existe uma cláusula no contrato do jogador que permite a rescisão unilateral
Sonho do Real Madrid, o francês Killyan Mbappé volta ter seu nome ventilado entre os merengues. Segundo o ‘The Athletic’, o contrato do jogador contempla uma saída a custo zero no verão de 2024 após a última renovação acordada e o time espanhol estaria de olho no artilheiro.
Não é a primeira vez que Mbappé ameaça sair do Paris Saint Germain. No ano passado, ele ameaçou deixar o clube por estar insatisfeito. No fim, renovou seu contrato até 2025, tornando-se o jogador mais bem pago do mundo.
Para o Real contar com o craque antes de 2014 precisaria desembolsar uma quantia considerada inviável para os cofres de qualquer clube do mundo, por isso, o clube espera contar com o francês de graça na próxima temporada.
Mbappé teria direito a essa rescisão unilateral antes de iniciar seu último ano de contrato e esse seria o momento em que poderia deixar o PSG e sua prioridade continua sendo o Real Madrid.
Florentino Pérez, presidente do Real, mantém contato frequente com Mbappé e, apesar de não confiar integralmente no atacante, estão preparados para contar com ele na próxima temporada.