Ídolo do Corinthians analisou a situação e indicou que a falha do camisa 9 nas penalidades seria motivo para uma saída da Raposa
Gabigol teve nos pés a chance de sacramentar a classificação do Cruzeiro à final da Copa do Brasil 2025, mas parou em Hugo Souza e posteriormente viu o Corinthians avançar à decisão.
Ao analisar a disputa de pênaltis, o ex-jogador Marcelinho Carioca exaltou Hugo e Cássio, e afirmou que vê a falha como motivo para um adeus ao clube mineiro.
“Dois grandes goleiros, dois grandes pegadores de pênaltis, e aí a grande chance esteve nos pés do Gabigol. Eu posso estar enganado, mas esse pênalti perdido é a saída do Cruzeiro, é a rescisão do Cruzeiro, porque, o último pênalti, bater desse jeito, devagar, um pouco displicente. Eu não sei o que passou na cabeça dele”, iniciou o “Pé de Anjo” no pós-jogo do Podpah.
“A carga agora vai toda para o Gabigol, porque o Cruzeiro estava com os dois pés na final da Copa do Brasil”, completou.
De saída?
Após anos de conquistas e idolatria no Flamengo, Gabigol viveu sua primeira temporada como jogador do Cruzeiro em 2025. Foram 49 jogos, 13 gols e 4 assistências ao longo do ano.
Das 49 partidas disputadas, 23 foram como titular da Raposa.
Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o vice-presidente do Cruzeiro Pedro Júnior falou sobre o camisa 9, indicando a permanência do jogador.
“O Gabigol tem mais três anos de contrato, é um atleta do clube. A tendência é a permanência dele”, disse.
