..::data e hora::.. 00:00:00

ESPORTES

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Marcelinho vê pênalti perdido como adeus de Gabigol ao Cruzeiro

Marcelinho vê pênalti perdido como adeus de Gabigol ao Cruzeiro

Ídolo do Corinthians analisou a situação e indicou que a falha do camisa 9 nas penalidades seria motivo para uma saída da Raposa

Gabigol teve nos pés a chance de sacramentar a classificação do Cruzeiro à final da Copa do Brasil 2025, mas parou em Hugo Souza e posteriormente viu o Corinthians avançar à decisão.

Ao analisar a disputa de pênaltis, o ex-jogador Marcelinho Carioca exaltou Hugo e Cássio, e afirmou que vê a falha como motivo para um adeus ao clube mineiro.

“Dois grandes goleiros, dois grandes pegadores de pênaltis, e aí a grande chance esteve nos pés do Gabigol. Eu posso estar enganado, mas esse pênalti perdido é a saída do Cruzeiro, é a rescisão do Cruzeiro, porque, o último pênalti, bater desse jeito, devagar, um pouco displicente. Eu não sei o que passou na cabeça dele”, iniciou o “Pé de Anjo” no pós-jogo do Podpah.

“A carga agora vai toda para o Gabigol, porque o Cruzeiro estava com os dois pés na final da Copa do Brasil”, completou.

De saída?

Após anos de conquistas e idolatria no Flamengo, Gabigol viveu sua primeira temporada como jogador do Cruzeiro em 2025. Foram 49 jogos, 13 gols e 4 assistências ao longo do ano.

Das 49 partidas disputadas, 23 foram como titular da Raposa.

Em entrevista na zona mista da Neo Química Arena, o vice-presidente do Cruzeiro Pedro Júnior falou sobre o camisa 9, indicando a permanência do jogador.

“O Gabigol tem mais três anos de contrato, é um atleta do clube. A tendência é a permanência dele”, disse.