Equipe de Pep Guardiola quer repor saída de jogador importante
O Manchester City está interessado na contratação de Mateo Kovacic, do Chelsea, na próxima temporada, segundo o “The Telegraph”. O meia tem contrato com os Blues até junho de 2024, mas a equipe de Pep Guardiola estaria disposta a negociar a chegada do croata restando um ano para o fim de seu vínculo.
Dono do Chelsea, Todd Boehly não pretende ver jogadores deixando o clube sem custos por conta de fim de contratos, como foram os casos de Antonio Rudiger e Andreas Christensen no último mercado de verão da Europa. Por conta disso, o atleta de 28 anos tem chances de ser negociado por algum valor nos próximos meses.
De acordo com a publicação, Pep Guardiola é um admirador do futebol de Kovacic e o Manchester City pode perder peças importantes no setor. Próximo do fim de contrato, Gundogan está na mira do Barcelona, enquanto a permanência de Bernardo Silva também é vista como uma incógnita para a próxima temporada.
Uma das prioridades do Manchester City é Jude Bellingham, mas o meia do Dortmund é alvo de Real Madrid, Liverpool e outros gigantes do futebol mundial. Por conta disso, os Sky Blues pensam na chegada de Kovacic como uma alternativa diante de um cenário de saídas nos próximos meses.