..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Jogo das Estrelas arrecada 12 toneladas de alimentos

Jogo das Estrelas arrecada 12 toneladas de alimentos

Partida foi realizada entre os times dos ex-jogadores Edmílson e Falcão

Na última terça-feira, 20 de dezembro, no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba-SP, foi realizada a segunda edição do Jogo das Estrelas Brasil na cidade. Os padrinhos do evento foram os craques Falcão e Edmílson. No total foram arrecadadas 12 toneladas de alimentos que serão revertidos para o Fundo Social da cidade e Fundação Edmílson. Uma verdadeira festa de solidariedade. 

Milhares de pessoas compareceram no estádio mesmo com chuva para prestigiar as estrelas e o principal, doarem alimentos. 

Além dos dois craques, o evento contou com a presença de grandes nomes do esporte, da música, da internet e da televisão brasileira.

Participaram da partida nomes como Amaral, Narciso, Alex Dias, Lucaneta, Margarida (árbitro), Madson, Ninja, Jukanalha, Eri Johnson, Dodô, Domingos, Enzo, Felipe Araújo, Nego do Borel, Caíque Aguiar, Rogerinho, Antônio Neto, Ernane, Fabiano Costa, Formiga, Racha, Bora Bill, Taddei, Elvis, Estevão, Jorge Cipriano, Marcelo de Jesus, Renatinho, Gabriel, Caio Paulista, Zizo, Colli, Rogério, Scazuzu, Boca de 09, Gustavo Reis, Romílson Silva, Vavá, Zaninha, Claudinho Castan e muitos outros.

O Jogo das Estrelas Brasil foi uma grande oportunidade do público de Santana de Parnaíba e região assistirem à um grande espetáculo e poder ajudar.

Edmílson destaca a importância da causa: “o nosso objetivo foi levar alegria para quem foi assistir ao jogo e, principalmente, pode ajudar a quem precisa”. Falcão também ressaltou a solidariedade. “Quando cada um de nós se doa um pouco, temos certeza que no final o resultado vem. Milhares de alimentos alcançados”.

Para Danilo Andrade, realizador do evento, o placar de Falcão 05 x 04 Edmílson é um detalhe em comparação com a relevância da causa. “Nosso objetivo foi ajudar ao máximo de pessoas possíveis, ainda mais com a situação que vivemos durante esse período de pandemia”, destaca”.