Companheiro de seleção em Portugal, Félix falou sobre postura do camisa 7 no Mundial e ida para o Al Nassr
Em entrevista ao jornal espanhol ‘As’, João Félix comentou sobre a ida de Cristiano Ronaldo para o Al Nassr e o fato do português ter assumido o posto de reserva da seleção de Portugal durante a Copa do Mundo. Félix disse que os jogadores acharam a situação “estranha”.
“Achamos um pouco estranho, não é normal o Cristiano que conhecemos estar no banco [de reservas]. Foi a opção do mister [Fernando Santos], é o mister que decide. O Cristiano reagiu muito bem a isso e a reação dele foi muito boa para nós, porque nos transmitiu a ideia de que estávamos todos juntos e que íamos nos ajudar em tudo”, disse o atacante português.
“Na Europa, ele não tem mais nada para ganhar, escreveu o seu nome na história, e agora vai escrever esse nome na história da Arábia Saudita. Que tudo lhe corra muito bem e que continue a ser o Cristiano”, acrescentou sobre a transferência do craque ao Al Nassr.
Quando questionado se Ronaldo iria marcar presença na próxima Eurocopa, em 2024, Félix disse ser uma possibilidade. “Acredito que sim, mas devem perguntar a ele”.
Atual jogador do Chelsea, João Félix é companheiro de Cristiano Ronaldo na seleção de Portugal. Aos 23 anos, o jovem jogador é uma das promessas da nova geração portuguesa.