Matías Messi disparou contra o presidente do clube catalão e pediu ‘limpeza’ na diretoria
Após a repercussão negativa, Matías Messi se arrependeu das declarações feitas sobre o Barcelona e publicou um texto de desculpas no Instagram.
O irmão de Lionel Messi, que se exaltou e utilizou um tom duro ao se referir à possibilidade do craque do PSG retornar ao clube catalão, desculpou-se dizendo que era apenas “uma brincadeira” e que a Catalunha é sua segunda casa.
“Quero me justificar pelo que disse nas redes sociais, só estava com meu filho e amigos fazendo uma brincadeira. Como vou pensar isso de um clube tão grande como o Barcelona e sua história, que deu muito à minha família e ao Leo. Para nós, a Catalunha é a nossa segunda casa e isso é do conhecimento público. Sinto muito e peço desculpas a todos, especialmente aos torcedores do Barcelona”, escreveu.
Na terça-feira, durante participação no canal da ‘Twicht’ de seu filho, Matías disse que para Messi voltar ao Barcelona tinha de ser feita uma boa ‘limpeza’ e aponta diretamente para a saída de Joan Laporta, presidente do clube.
“Tenho um recorte do jornal SPORT, de Barcelona, que diz: ‘Messi deveria voltar para Barcelona’ e eu ri. Não vamos voltar para Barcelona e se o fizermos, vamos fazer uma boa limpeza. Entre eles, jogar fora Joan Laporta, ingrato por tudo que Messi deu ao Barcelona”, disparou ao canal Labajada10.
Vale lembrar que Messi tem contrato com o PSG apenas até o meio deste ano, mas tem negociações avançadas para renovar com o time parisiense. No entanto, o camisa 10 ainda não tomou uma decisão.