Cidadão brasileiro abre processo e diz que propaganda do brasileiro é “fake”
O atacante Neymar, de 32 anos, foi convocado pela justiça do Rio de Janeiro para prestar esclarecimentos sobre o seu contrato ligado a casa de apostas Blaze. Além do jogador, personalidades do entretenimento, como Juju Ferrai e Felipe Neto, também foram chamados.
Os convocados terão 15 dias para entregar o documento que comprova a ligação entre as partes. A chamada da justiça tem relação com o processo de Erick Paiva, brasileiro que perdeu todo o patrimônio no site.
Erick relata que, após assistir vídeos feitos por Neymar, decidir investir R$ 62 mil reais, e acabou perdendo. A informação foi inicialmente publicada pelo portal “Uol”.
O caso está sendo julgado pela 5ª Vara Cível da Regional da Leopoldina.
Neymar lesionado
Machucado, Neymar não joga desde 17 de outubro do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo na derrota da seleção brasileira para o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2026.
Em agosto de 2023, Neymar foi contratado pelo Al-Hilal por 90 milhões de euros (na época, R$ 540 milhões). Por causa da grave lesão, o jogador de 33 anos entrou em campo apenas cinco vezes, sendo três pelo Campeonato Saudita. Seu contrato é válido até junho de 2025.