Ex-jogador do Barcelona esteve por 15 minutos trancado com a mulher que o acusa de estupro
O jornal ‘El Periódico’ divulgou novas informações sobre o caso de Daniel Alves, preso desde sexta-feira (20) por conta de um processo em que é acusado de ter estuprado uma mulher em uma boate de Barcelona.
As imagens das câmeras de segurança do local, que as autoridades tiveram acesso, comprovam que o jogador brasileiro esteve 15 minutos trancado com a mulher que o acusa de estupro no banheiro, desmentindo a versão apresentada pelo ex-Barcelona à juíza.
Durante o seu depoimento perante à juíza, o lateral-direito mudou por duas vezes a versão que apresentou para se defender no caso, de acordo com o ‘Ge’. Em uma delas, disse que não conhecia a jovem, mas acabou admitindo depois que, de forma consentida, teria tido relações sexuais e negou qualquer ato de violência com a alegada vítima.
Ainda de acordo com o veículo espanhol, Daniel Alves também teria agredido a vítima e a obrigado a fazer sexo oral no banheiro.
O jornal ‘El Pais’ avança que a mulher, de 23 anos, não pretende receber qualquer indemnização sobre o caso, querendo apenas que se faça justiça e que Daniel Alves seja preso preventivamente.