Treinador esteve presente nas arquibancadas e assistiu ao Timão ser goleado por 4 a 0
Dorival Júnior, treinador que está com tudo acertado para assumir o Corinthians, esteve presente no Maracanã neste domingo (27) e assistiu ao Flamengo golear a equipe paulista por 4 a 0 pela sexta rodada do Brasileirão.
Para Vampeta, ex-jogador e um dos ídolos do Timão, a partida serviu como um alerta para Dorival, que terá um difícil trabalho a frente do Corinthians nas próximas semanas.
“O Dorival agora já tem Copa do Brasil no meio da semana, o Inter no final de semana, depois Sul-Americana... Não dá tempo de treinar, mas vai ter que organizar e organizar muito esse setor defensivo do Corinthians”, disse Vampeta em aparição na rádio “Jovem Pan”.
O ex-jogador do Timão também criticou o goleiro Hugo Souza e afirmou que o resultado de 4 a 0 para o Flamengo saiu barato para o Corinthians, que poderia ter tomado ainda mais gols.
“4 a 0 foi pouco. O Corinthians começou muito mal, lento, apático, marcando com os olhos e o Flamengo começou impiedoso. O Hugo Neneca também em uma tarde infeliz. Acho que ele teve participação direta nos três gols, dava para fazer melhor”, acrescentou.