Matheus avalia resultado negativo diante do São Francisco como injusto, mas já pensa na partida contra o Independência, no próximo domingo. Imperador é terceiro no grupo B
O Galvez não teve uma tarde feliz diante do São Francisco, nesse domingo (6), no estádio Florestão, em Rio Branco (AC), em jogo da terceira rodada do grupo B no primeiro turno do Campeonato Acreano, foi derrotado por 1 a 0 e caiu para a terceira colocação.
Para o goleiro Matheus, o placar final não correspondeu ao que foi o jogo. Considerando que o Imperador poderia ter saído de campo com outro resultado, ele diz que é preciso pensar já na próxima partida para buscar a recuperação.
– Infelizmente, o futebol acaba sendo um pouco injusto, mas vamos trabalhar porque temos outro jogo no domingo e precisamos da vitória – afirmou em entrevista à Rádio EcoAcre FM após a partida.
Com três pontos, o Galvez se mantém na zona de classificação para o segundo turno, ficando atrás do próprio São Francisco e do Humaitá, que têm quatro. Andirá e Independência estão logo atrás do Imperador com um ponto cada.
O Galvez volta a jogar no domingo (13), às 15h (do Acre), contra o Independência, pela quarta rodada do grupo B. A partida será disputada no Florestão.