No último teste antes da estreia das duas equipes na Copa Verde, Galvez e Humaitá se enfrentaram em amistoso
na manhã de domingo (21), na Arena da Floresta, em Rio Branco, capital do Acre, e não saíram de um empate sem gols.
O Galvez, comandado pelo técnico Zé Marco, iniciou a partida com: Gabriel, Renato, Brenner, Kinho, Sid; Neto, Luan, Ciel, Mamude, Daniego e Erick.
O Humaitá, sob as orientações do treinador Edson Maria, o Som, foi a campo escalado com: Marcão, Jojô, Richard, Sandro, Gilberto; Gabriel, Bruno, Helson, Fernando, Matheus e Cristiano.
Zé Marco ainda vê time longe do ideal
– Foi razoável, mostrou uma evolução, porém, longe do ideal. Não tivemos o tempo ideal para trabalhar, não pudemos ter a preparação ideal devido a competição sub-20, mas evoluímos. Temos mais três dias que antecedem o jogo para conversar, ajustar umas coisinhas, esperançosos de que faremos um grande jogo – declarou o treinador do Imperador.
Técnico do Tourão faz ressalvas, mas crê em time pronto
– Gostei. Claro que pronto 100% a gente não está, tivemos um tempo muito curto de treinamento, então precisava acertar algumas coisas, mas pelo que a gente treinou para jogar esse jogo da forma que a gente buscou jogar, acredito que estamos prontos sim e podemos surpreender o Nacional com uma vitória. Questão de elenco, de espaço pra gente treinar tivemos muitas dificuldades essa semana, mas tudo isso está sendo superado. Acredito muito no elenco, principalmente depois do treino de hoje, que foi muito bom, apesar de não podermos contar com cinco ou seis guerreiros que tiveram compromisso. Acredito muito na equipe, uma vontade muito grande, uma entrega muito grande, então acho que os meninos vão dar conta do recado e a gente pode sair com um resultado positivo – analisou o técnico do Humaitá.
Estreias na Copa Verde
O Humaitá vai entrar em campo na Copa Verde nesta quarta-feira (24), contra o Nacional-AM, na Arena da Floresta, às 21h. A partida de volta está marcada para sexta-feira (2), na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), no mesmo horário. Quem se classificar vai enfrentar o Paysandu na segunda fase.
O Galvez encara o União-MS na primeira fase. O jogo de ida é fora de casa, em Campo Grande (MS), no estádio Jacques da Luz, às 16h, na quinta-feira (25). A volta será na quarta-feira (31), na Arena da Floresta, às 22h. Quem passar do confronto enfrenta o Luverdense. Os jogos são no horário de Brasília.
Globoesporte.com/ac