Clube já recebeu primeiro ‘não’ do West Ham e tentará nova investida em breve
A gestão de Rodolfo Landim se prepara para uma nova investida por Lucas Paquetá. O meio-campista do West Ham e da seleção brasileira segue sendo alvo do Flamengo.
O clube chegou a fazer uma primeira proposta ao time inglês pelo brasileiros, mas foi recusada. Agora, o Rubro-negro aguarda o retorno do jogador após o seu período de férias do futebol europeu para realizar novas investidas.
Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, chegaram a programar uma viagem para Londres para o fim do mês, com o intuito de acelerar as tratativas da contratação de Paquetá.
Apesar de saber que a negociação é complexa e demorada, segundo o portal ‘ge,’ o clube brasileiro já sinalizou ao West Ham que estaria disposto a pagar cerca de 15 milhões de euros (R$ 89 milhões) para contar com o jogador.
O desejo rubro-negro é mostrar aos ingleses que negociação vai além de apenas uma sondagem e que estão realmente disposto a fazer o investimento por Paquetá. Como o West Ham não colocou valores na mesa, o movimento rubro-negro foi também para ter uma noção do quanto precisará desembolsar.
A ideia é que Lucas Paquetá reforce o Flamengo já na sequência de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.