..::data e hora::.. Segunda-feira, 5 de Maio de 2025 00:00:00

Esportes

23.1 digital master pmrb iptu premiado 2025

Flamengo se prepara para fazer nova oferta por Lucas Paquetá

Flamengo se prepara para fazer nova oferta por Lucas Paquetá

Clube já recebeu primeiro ‘não’ do West Ham e tentará nova investida em breve

A gestão de Rodolfo Landim se prepara para uma nova investida por Lucas Paquetá. O meio-campista do West Ham e da seleção brasileira segue sendo alvo do Flamengo.

O clube chegou a fazer uma primeira proposta ao time inglês pelo brasileiros, mas foi recusada. Agora, o Rubro-negro aguarda o retorno do jogador após o seu período de férias do futebol europeu para realizar novas investidas.

Para isso, Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, chegaram a programar uma viagem para Londres para o fim do mês, com o intuito de acelerar as tratativas da contratação de Paquetá.

Apesar de saber que a negociação é complexa e demorada, segundo o portal ‘ge,’ o clube brasileiro já sinalizou ao West Ham que estaria disposto a pagar cerca de 15 milhões de euros (R$ 89 milhões) para contar com o jogador.

O desejo rubro-negro é mostrar aos ingleses que negociação vai além de apenas uma sondagem e que estão realmente disposto a fazer o investimento por Paquetá. Como o West Ham não colocou valores na mesa, o movimento rubro-negro foi também para ter uma noção do quanto precisará desembolsar.

A ideia é que Lucas Paquetá reforce o Flamengo já na sequência de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.