Português não deu uma reposta negativa ao Rubro-Negro
As conversas entre Flamengo e Jorge Jesus seguem, e o treinador português não fechou as portas ao clube em nenhum momento.
De acordo com o site “GE”, alguns “nós precisam ser desatados” para que a volta do Mister ao rubro-negro seja possível. A diretoria, então, não descarta a possibilidade de ir à Turquia para avançar nas tratativas com o treinador.
Vale destacar que o Flamengo não vai esperar o contrato do treinador com o Fenerbahçe chegar ao fim. O vínculo do Mister com o clube turco é válido até maio.
Jorge Jesus na Turquia
Em reta final de temporada, o Fenerbahçe ainda está vivo no Campeonato Turco (atual segundo colocado) e na Copa da Turquia (semifinalista da competição). Dessa forma, além de pagar a multa, que corresponde aos dois salários que Jesus ainda tem a receber no clube, será preciso convencer o treinador a deixar de disputar duas taças.
Vale destacar também que o Fenerbahçe já ofereceu ao treinador uma renovação de contrato. Segundo o “ge”, Jesus recebe 7 milhões de euros anuais no clube turco. Assim, teria que reduzir a pedida para retornar ao Flamengo.
E Sampaoli?
Não é segredo que Jorge Sampaoli também está cotado para assumir o Flamengo e que o presidente Rodolfo Landim gosta do treinador.
Segundo o site, o argentino já sinalizou positivamente ao Flamengo após receber um contato do clube. Além disso, alguns jogadores do Rubro-Negro já entraram em contato com Sampaoli ao descobrirem que ele é uma das possibilidades para assumir o time.