Exames realizados pelo clube turco apontaram intercorrência no joelho
O Fenerbahçe ainda não conseguiu oficializar a contratação do zagueiro Gustavo Henrique (veja fotos na galeria abaixo), ex-Flamengo. De acordo com o site “GE”, os exames realizados pelos turcos apontaram intercorrência no joelho e o time de Jorge Jesus solicitou ao Flamengo um relatório com o histórico de lesões do atleta. As duas equipes discutem soluções para concluírem a transação.
Gustavo Henrique está na Turquia desde a última quinta-feira, mas ainda não assinou contrato por conta da alteração em seus exames. O Fenerbahçe trabalha com a ideia de o jogador se tratar no clube, mas com alterações nas condições de pagamento ao Flamengo. O Rubro-Negro, no entanto, não abre mão de receber a primeira parcela dos 2.8 milhões de euros (cerca de R$ 15 mi) imediatamente.
Gustavo Henrique chegou à Turquia na última terça-feira, mas os questionamentos após os resultados dos exames estão adiando a assinatura do contrato. O Fenerbahçe não descarta que o jogador se trate no clube e acena com alterações nas condições de pagamento dos 2.8 milhões de euros (cerca de R$ 15 mi) para compra. O Flamengo, por sua vez, não abre mão de receber a primeira metade imediatamente.
No início deste ano, Gustavo Henrique chegou a desfalcar o Flamengo em algumas oportunidades por conta de dores no joelho. Em 2016, quando ainda defendia o Santos, o zagueiro passou uma cirurgia no ligamento cruzado, que o deixou fora dos gramados por 316 dias.