O clube francês não confirmou a informação
Enquanto o jornal ‘Le Parisien’ noticia que as negociações avançaram em um bom ritmo, o primo do dono do clube francês - que também revelou a contratação de Messi, bem como detalhes das negociações entre Mbappé e o Real Madrid -, confirmou no Twitter que o acordo está fechado.
“As coisas estão resolvidas. Em breve será anunciado. Bem-vindo Zezo”, escreveu Khalifah Bin Hamad Al-Thani na rede social, compartilhando depois uma foto de Zidane onde escreveu “boa noite”.
Recorde-se que Zidane era pretendido pelo Manchester United, para substituir Ole Gunnar Solskjaer, mas o francês recusou o convite. Os red devils olharam então para Mauricio Pochettino, atual treinador do PSG.
Apesar do anúncio por parte do primo do dono, Leonardo, o diretor desportivo do clube francês, desmentiu a notícia.
“Não queremos que o Pochettino saia. Nunca pediu para sair e nenhum clube falou conosco relativamente a ele”, assegurou o antigo futebolista brasileiro, em declarações à agência AFP.
Depois, garantiu também que o PSG não falou com Zidane, conforme foi adiantado pelo jornal ‘Le Parisien’. “Temos muito respeito por Zinedine Zidane, pelo que fez como jogador e como treinador, mas posso dizer-lhes muito claramente que não há contatos e que não houve nenhum encontro com ele”, assegurou Leonardo.