Autobiografia de ex-goleiro do Real Madrid tem repercutido por passagens polêmicas
Ex-goleiro do Real Madrid, Jerzy Dudek publicou uma autobiografia que tem dado que falar. Nesta última seguna-feira (10), alguns trechos polêmicos da obras foram divulgados. Neles, Dudek fala sobre seu tempo como companheiro de equipe de Cristiano Ronaldo e adversário de Messi.
“Messi era provocador, tal como o treinador dele, Pep Guardiola. Estavam sempre dispostos a incomodar e conseguia fazê-lo na perfeição. Ouvi Messi dizer coisas tão más a Pepe e Sergio Ramos que é difícil acreditar que aquilo pode ter saído da boca de uma pessoa que tão tranquila e simpática”, escreveu Dudek, segundo o jornal italiano ‘Il Posticipo’.
O ex-jogador lembrou seus tempos como goleiro do Real Madrid e comparou Cristiano Ronaldo com Raúl González. “Raúl era um tipo arrogante, mas no geral era normal. Cristiano Ronaldo, por outro lado, é muito egocêntrico e com uma vontade enorme de ganhar, o que muitas vezes não é bem visto por quem vê de fora. Penso que preferia perder de 1 a 0 do que ganhar 5 a 0 sem marcar”, apontou.