Meia português dos Red Devils foi alvo de críticas de ex-lateral inglês
Apesar de estar se destacando nesse início de temporada pelo Manchester United, o meia Bruno Fernandes continua a ser alvo de críticas na Inglaterra.
A vez foi do ex-lateral do United, Paul Parker. Ele acusou o companheiro de seleção e clube de Cristiano Ronaldo de ser egoísta e afirmou que Bruno não tem capacidade de estar nos Red Devils.
“Tinha sido melhor Bruno Fernandes ir para o Tottenham, porque o Manchester United é um clube demasiado grande para ele. Basta ver as exibições que tem feito. Não é, de todo, o jogador que o clube precisa e acho que muitos torcedores já desejam que ele se tivesse mudado para o Norte de Londres. Bruno Fernandes é o tipo de pessoa que, se o barco se estivesse afundando, seria o primeiro a saltar. Parece uma pessoa muito egoísta”, apontou, em entrevista ao podcast ‘BeMyBet’.
Parker ainda classificou como ‘patética’ a justificativa de Bruno Fernandes sobre mau momento da equipe estar relacionado com a constante troca de técnicos.
“Obviamente que ele tinha de arranjar uma desculpa. Chegar aqui e dizer que existiram muitos treinadores nos últimos tempos e que é por isso que tu e os teus colegas não têm boas exibições é, no mínimo, patético”, concluiu o inglês.