Marc Overmars foi demitido após mandar foto do pênis a uma funcionária
O Ajax perdeu em casa, por 3 a 2, o clássico frente ao Feyenoord e ficou ainda mais longe da liderança do campeonato holandês.
Após a partida, o ex-goleiro Van der Sar, que fez sucesso no Manchester United e na seleção holandesa, foi atacado no estacionamento do estádio Johan Cruyff Arena por quatro torcedores.
Atualmente diretor-executivo do clube holandês, ele e sua família foram encurralados e, por pouco, não foram agredidos. Eles foram salvos por seguranças que estavam no local conseguiram expulsar os agressores.
Segundo as primeiras informações, além da cobrança pela derrota para o rival, o principal motivo da raiva dos torcedores seria a intenção de Van der Sar de trazer de volta o ex-jogador Marc Overmars, que foi demitido há um ano do Ajax por assediar sexualmente uma trabalhadora.
De acordo com o ‘Het Parool’, Overmars, além das mensagens impróprias, também teria enviado fotos de seu pênis para uma funcionária do clube.
“Estou muito envergonhado. Na semana passada, enfrentei meu comportamento. Infelizmente, não percebi que havia passado dos limites, mas nos últimos dias ficou claro para mim e quero me desculpar. Agora percebo o que fiz, mas é tarde demais”, declarou o próprio Marc Overmars.