..::data e hora::.. 00:00:00

Esportes

Em jogo atrasado, Corinthians empata com o Goiás fora de casa

Em jogo atrasado, Corinthians empata com o Goiás fora de casa

Partida terminou sem gols e Timão perdeu a chance de ultrapassar o Fluminense na tabela

Nada de gols na Serrinha! Apesar do jogo movimentado, três bolas na trave e um gol anulado, Goiás e Corinthians empataram por 0 a 0 em jogo atrasado da 32ª rodada do Brasileirão . 

Com o resultado, o Timão chega aos 58 pontos e iguala a pontuação do Fluminense, mas o Tricolor das Laranjeiras segue em 4º lugar pois possui uma vitória a mais. Já o Esmeraldino segue em 13º lugar na tabela, com 43 pontos.

Na próxima quarta-feira, a equipe de Jair Ventura encara o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, às 19h. Mais tarde, as 21h30, os comandados de Vítor Pereira enfrentam o Flamengo, no Maracanã.

Piton salva o Corinthians 

O Corinthians controlou os primeiros minutos da partida, explorando o lado esquerdo com Piton e Róger Guedes, mas não conseguia furar a linha de cinco do Goiás. A equipe da casa conseguiu negar espaços e quase abriu o placar. Robert Renan errou o cabeceio, Vinicius saiu sozinho e rolou para Dadá Belmonte. Ele não esperava um bloqueio perfeito de Piton, que salvou o Timão de levar um gol.

Dadá belmonte carimba a trave 

Melhor no primeiro tempo, o Goiás explorava o lado direito para criar suas melhores chances. Sávio puxou para dentro da área e rolou para Dadá Belmonte, que chutou e explodiu a trave de Cássio. A resposta do Corinthians veio em chute de fora da área de Fausto Vera, que passou por cima do gol de Tadeu.

Timão pressiona mas não marca 

Mais organizado, o Corinthians voltou para o segundo tempo com maior ímpeto ofensivo e passou a controlar a posse de bola. O Goiás recuou suas linhas e passou a atuar de maneira mais conservadora.

Cantillo assusta, e Yuri tem gol invalidado 

Nos 15 minutos finais do jogo, o Goiás aproveitou a entrada de Apodi e passou a explorar com maior sucesso os lados do campo, levando perigo especialmente em cruzamentos. O lateral levantou na área, Vinicius ajeitou de cabeça para Caio, na pequena área, e Cantillo tocou na bola antes e mandou na trave. O Corinthians balançou a rede aos 46 minutos, com Yuri Alberto, mas o bandeira flagrou impedimento, confirmado pelo VAR. Biro ainda carimbou a trave no último lance.